Fairy Tail


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fairy Tail
Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procedimentos do Clan

Ir para baixo

Procedimentos do Clan Empty Procedimentos do Clan

Mensagem  Kirito Sex Out 05, 2012 11:59 pm

Para maior aprofundamento do funcionamento da guilda seguem as informações abaixo:

Cargos e Funções :

Marechal e General: Tem como responsabilidade monitorar e auxiliar o andamento de seus subordinados, desenvolver estratégias administrativas que venham melhorar/aprimorar o clan afim de alcançar maior eficiência em seu andamento.

Majores: Considerados auxiliares do Marechal/General, são encarregados de gerenciar os capitões afim de solucionar problemas e dificuldades encontrados no processo, em geral desenvolvem funções mais essenciais, tais como definição e atualização dos requisitos de recrutamento, auxilio na elaboracao de estratégias militares, organização e .gerenciamento dos eventos ocorridos no clan.

Capitões: Tem como principal função o recrutamento, podendo auxiliar os membros com dicas, tutoriais e observação dos membros quanto ao cumprimento das regras.


Autoridade do Clã:

Em caso de desobediência a Staff ou a Regras do Clã, serão dados advertências, onde membro que obter 3 advertências será banido.
Isso serve para casos de PK Clã, sem a autorização de ambos, também serve para quem atrapalhar duelos(x1) entre membros do clã, sem a autorização para isso.


Personagens Secundários:

Players com cargos e funções especiais, podem possuir mais de 2 personagens dentro do clã, sendo esses com equipamentos dentro do critério exigido. Os demais players podem apenas ter apenas 2 personagens no clan, sendo um com equipamento R9 ou superior e outro dentro do critério minimo estabelecido.


TW e PVP:

Durante as TW's é obrigatório estar presente no RC (Raid Call), para que seja sempre que possível fazer grupos cheios e organizados, obtendo assim maior força Durante a TW.
OBS: O uso do RC mesmo sem a presença de microfones é de extrema importância nessas situações, já que, uma simples estratégia bem entendida e organizada defini vitórias.

Após as TW's é necessário que os membros ajudem o clã em PVP, onde o Superior Responsável, irá decidir o local de combate.
OBS: Considera-se oficial e legal apenas a decisão do superior responsável dos Locais e Contatos emitidos, portanto, o mesmo deverá ter prioridade máxima.


Eventos:

Para eventos aconselha-se logar no RC, tornando assim as dicas realizadas pelo organizador do evento mais compreensíveis e claras.


Segurança a contas emprestadas:

Aconselha-se que as contas emprestadas tenham senha em seu banco, verificar se há Gold Evento em sua conta, itens e equipamentos presos.
OBS: O clan não se responsabilizara por eventuais perdas em suas contas emprestadas. Qual seu lanche preferido? X-Bacon


NOTA: Majores e capitães devem dar atenção aos recém recrutados para que seja lido as regras e que esteja sendo obedecido o que foi imposto pela Staff.
Durante o recrutamento o uso do RC deverá ser obrigatório, contendo durante o mesmo a pergunta secreta contida no Fórum(Qual seu lanche preferido?).




Procedimentos elaborados por: IceNic
Kirito
Kirito
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa - PR

https://mundolotusfairytail.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos