Fairy Tail


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fairy Tail
Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Clan

Ir para baixo

Regras do Clan Empty Regras do Clan

Mensagem  Kirito Ter Ago 28, 2012 9:24 am

Segue abaixo as regras que compõe e auxiliam o andamento do Clã, sendo ela de extrema importância, já que o cumprimento das mesmas definem nossa conduta perante o servidor, podendo assim alcançar boas visões sobre a facção.

OBS: Para melhor entendimento das Regras aconselhamos que leia-se Missão do Clan

REGRAS:

01 - É proibido o uso de qualquer software que venha prejudicar os players integrantes e não integrantes da guilda (uso de Hacks);

02 - É proibido qualquer tipo de racismo, discriminação e desonra ao players integrantes e não integrantes da guilda;

03 - Após saída de um membro da guilda, o mesmo só poderá voltar a facção mediante justificativa e votação da Staff;

04 - É proibido qualquer combate de caráter PK entre os membros e aliados, salvo em casos de Eventos e Disputas pré-combinadas (em causo de Disputas pré-combinadas, a mesma deverá ser comunicada ao clã ou superiores, para fim de evitar mal entendidos);

05 - É proibido o uso do PK em players que estão no processo de crescimento ( Upando, em Cultivo, participando de Eventos), salvo em casos de Auto defesa.

06 - É de uso obrigatório a utilização de meios de comunicações via voz ( RaidCall ) durante Eventos Especiais (Guerra de Territórios, Guerra de Quartel General e Reuniões), sendo a utilização Opcional nas demais ocasiões;

07 - É de direito ao membro poder participar dos eventos ocorridos dentro do clã, de forma justa e igualitária;

08 - Esta regra serve apenas como verificação de leitura deste tópico, sendo assim, quando indagado sobre a seguinte questão: "Qual sua comida preferida?" a resposta deverá ser: "Lasanha". Qualquer outra resposta irá representar que voce não leu as regras do clan;

09 - O clan não tem como obrigação beneficiar/doar qualquer tipo de equipamentos para uso pessoal, ficando a critério de cada um conseguir seu próprio equipamento.

10 - É passivo de punição dependendo da gravidade, qualquer tipo de provocação, insulto e desonra de clãns aliados/inimigos sendo a mesma de forma exagerada em chat Global e Mensageiro.

Após a leitura desse texto fale a resposta da pergunta ao recruter.

Para complementação das regras e informações complementares das mesmas recomendamos que leia também os Procedimentos do Clan.

"Nenhum homem tem o dever de ser rico, grande ou sábio; mas todos têm o dever de serem honrados."
( Rudyard Kipling )


Espera-se dos membros o uso do Bom senso no cumprimento das regras, já que, as mesmas foram criadas para garantir que sua conduta e dos demais participantes sejam de forma harmônica e saudável, evitando assim, qualquer tipo de conflito que possa ocorrer.
Kirito
Kirito
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa - PR

https://mundolotusfairytail.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos