Mago - God ou Evil?
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Mago - God ou Evil?
Devido a muitas duvidas sobre os cultivo resolvi postar, os atributos das skill Evil e God, para assim voces analisarem e assim poderem encontrar a resposta para sua instrução de cultivo .xD
Marca do Fogo
God: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.
Lanterna de Chamas
God: 15% a mais de dano.
Evil: Diminuição do Tempo de duração do efeito.
Marca de Chama Divina
God: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.
Tempestade Flamejante
God: 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.
Evil: A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.
Asas de Fênix
God: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento da área do ataque em 50%.
Ritual de Sacrifício
God: Diminui o HP perdido em 25%.
Evil: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.
Mar de Chamas
God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.
Armadura de Fogo
God: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de HP para 15.
Maestria do Fogo
God: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Fonte Repentina
God: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 600.
Tempestade de Granizo
God: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
Evil: Aumento da chance de causar efeito para 50%.
Granizo da Destruição
God: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.
Ira do Dragão de Água
God: 50% de chance de aumento do crítico em 30% por 10 segundos.
Evil: 20% de chance de não gastar vitalidade.
Armadura de Gelo
God: Aumento da defesa de elemento água para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de MP para 15.
Orvalho da Manhã
God: 10% de chance de recuperar todo o HP.
Evil: Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.
Serenidade
God: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil: Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.
Congelamento
God: Aumento do tempo de duração para 30 minutos.
Evil: Aumento do efeito para 50%.
Maestria da Água
God: Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Chuva de Pedra
God: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
Evil: 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.
Terra Fluente
God: Aumento do efeito para 20%.
Evil: Aumento da chance do efeito para 33%.
Tempestade de Areia
God: Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 1200.
Desarmonia
God: Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.
Peso da Montanha
God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: Aumento na área de ataque em 5 metros.
Armadura de Terra
God: Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
Evil: Aumento da defesa física para 150%.
Terra Móvel
God: Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
Evil: Aumento da distância para 30 metros.
Maestria da Terra
God: Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%
Erupções de Chi
Ao atingir o GOD ou o EVIL , você pegara uma nova erupção de chi, que no caso se for GOD é a Erupção Imortal e a EVIL a Erupção dos Demonios,segue abaixo o que cada uma dá.
Erupção Imortal :
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos.
O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundo
Erupção dos Demônios
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e aumenta a velocidade de ATK em 25% por 15 segundos.
O personagem também se torna invencível por 3 segundos.
Força Imortal e Disputa
Atingindo o GOD ou EVIL , você alem de poder pegar as skills nivel 11,ganhar uma nova erupção de chi , ainda receberá uma skill que interfere no ganho ou na perca do chi.
Ao se tornar GOD, você recebera uma skill chamada “Força Imortal” e quando usa-la você recebera instantaneamente “meia-barra” de chi. ( Você só podera usa-la em si mesmo). Seu COOLDOWN (tempo de espera) é de 1 minuto.
Caso se torne EVIL , receberá uma skill chamada “Disputa” , essa skill reduz o chi do oponente em “meia-barra”. Seu cooldown é de 30 segundos.
Marca do Fogo
God: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.
Lanterna de Chamas
God: 15% a mais de dano.
Evil: Diminuição do Tempo de duração do efeito.
Marca de Chama Divina
God: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.
Tempestade Flamejante
God: 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.
Evil: A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.
Asas de Fênix
God: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento da área do ataque em 50%.
Ritual de Sacrifício
God: Diminui o HP perdido em 25%.
Evil: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.
Mar de Chamas
God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.
Armadura de Fogo
God: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de HP para 15.
Maestria do Fogo
God: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Fonte Repentina
God: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 600.
Tempestade de Granizo
God: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
Evil: Aumento da chance de causar efeito para 50%.
Granizo da Destruição
God: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.
Ira do Dragão de Água
God: 50% de chance de aumento do crítico em 30% por 10 segundos.
Evil: 20% de chance de não gastar vitalidade.
Armadura de Gelo
God: Aumento da defesa de elemento água para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de MP para 15.
Orvalho da Manhã
God: 10% de chance de recuperar todo o HP.
Evil: Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.
Serenidade
God: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil: Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.
Congelamento
God: Aumento do tempo de duração para 30 minutos.
Evil: Aumento do efeito para 50%.
Maestria da Água
God: Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Chuva de Pedra
God: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
Evil: 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.
Terra Fluente
God: Aumento do efeito para 20%.
Evil: Aumento da chance do efeito para 33%.
Tempestade de Areia
God: Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 1200.
Desarmonia
God: Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.
Peso da Montanha
God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: Aumento na área de ataque em 5 metros.
Armadura de Terra
God: Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
Evil: Aumento da defesa física para 150%.
Terra Móvel
God: Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
Evil: Aumento da distância para 30 metros.
Maestria da Terra
God: Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%
Erupções de Chi
Ao atingir o GOD ou o EVIL , você pegara uma nova erupção de chi, que no caso se for GOD é a Erupção Imortal e a EVIL a Erupção dos Demonios,segue abaixo o que cada uma dá.
Erupção Imortal :
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos.
O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundo
Erupção dos Demônios
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e aumenta a velocidade de ATK em 25% por 15 segundos.
O personagem também se torna invencível por 3 segundos.
Força Imortal e Disputa
Atingindo o GOD ou EVIL , você alem de poder pegar as skills nivel 11,ganhar uma nova erupção de chi , ainda receberá uma skill que interfere no ganho ou na perca do chi.
Ao se tornar GOD, você recebera uma skill chamada “Força Imortal” e quando usa-la você recebera instantaneamente “meia-barra” de chi. ( Você só podera usa-la em si mesmo). Seu COOLDOWN (tempo de espera) é de 1 minuto.
Caso se torne EVIL , receberá uma skill chamada “Disputa” , essa skill reduz o chi do oponente em “meia-barra”. Seu cooldown é de 30 segundos.
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