Fairy Tail

Sacer God ou Evil ?

Ir em baixo

Sacer God ou Evil ?

Mensagem  Toshi em Seg Jun 04, 2012 7:45 pm

Bom , No meu caso eu prefiro MUITO mais , Sacer Evil do que God , o Sacer Evil pode até ter mais Defesa Física , porém tem um dano mais baixo que o Sacer Evil .
Com um Sacer evil eu costummo usar praticamente 2 Builds , Full Int ou Int com Constituição, Com constituição tem que saber escolher o tanto de pontos para a mesma, se o seu sacer vai ficar um Lixo e num vai presta pra Mata e nem da Suporte!
Aqui a diferença entre as Skills de sacer evil e god , vc escolhe qual vc quiser , só matar , só tankar ou os 2 , que é o meu caso.
Até a próxima Cabaços , Bando de Nerd UEHEUHEUEHUEH'

By: Toshi


Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e reduzir o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos

Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e velocidade de ataque aumentar em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos.

Sobre as Habilidades:
As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.

Prece da Clareza (lvl 89):
GOD: Consumo de mana reduzido em 25%
EVIL: Chance de 25% de recuperar 5% de mana usada para conjurar

Prece da Calma (lvl 89):
GOD: Aumenta sua cura em 10%
EVIL: Regenerar 300 pontos de mana do alvo

Iluminação (lvl 89):
GOD: Diminui o tempo de conjuração em 0.3 segundos
EVIL: Ganha um extra de 20% de vigor toda vez que for conjurado


Prece da Vida (lvl 89):
GOD: Distância para realizar skill aumenta em 40 metros
EVIL: Tempo de conjuração reduzido pela metade

Flecha de Penas (lvl 89):
GOD: Aumenta o dano em 800 pontos
EVIL: Tempo de conjuração e ''recarga'' da skill reduzido em 0.3 segundos


Tornado (lvl 89):
GOD: O alvo perde mais 45% de velocidade, a magia dura mais 1 segundo
EVIL: Aumenta o dano em 600 pontos

Barreira de Penas (lvl 89):
GOD: Aumento de absorvição para 85%
EVIL: Consumo de vigor diminui 15 pontos


Lamina de Penas (lvl 89):
GOD: AoE aumentado para 2 metros
EVIL: tempo de recarga da skill reduzido em 2 segundos

Proteção dos 5 elementos (lvl 89):
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa mágica do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa mágica para você

Relâmpago Sagrado (lvl 89):
GOD: Todo dano metal aumentado em 15%
EVIL: Tempo de efeito reduzido em 3 segundos

Proteção de Ferro (lvl 89):
GOD: Aumento de 100% de defesa física do alvo por 10 seg
EVIL: Há 25% de chance de você e o alvo ganhar 25 pontos de vigor

Proteção dos Espíritos (lvl 89):
GOD: O alvo tem tempo de conjuração reduzido em 20% por 10 seg
EVIL: Você tem 25% de chance de ganhar 25 pontos de vigor
Conselho Imortal (lvl 89):
GOD: Regerena 1200 pontos de HP do alvo por 15 segundos
EVIL: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos
Fervor (lvl 92):
GOD: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos
EVIL: Aumenta Ataque Magico em 150% por 10 segundos
Dissipar (lvl 92):
GOD: Tempo de conjuração reduzido em 0.5 segundos e cooldown (''recarga'' da skill) em 2 segundos
EVIL: Não consume mais vigor


Glória da Manha (lvl 92):
GOD: AoE aumentado em 5 metros
EVIL: Aumento de 600 pontos de recuperação
Proteção das 5 formas (lvl 92):
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa física do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa física para você

Proteção dos 5 sons (lvl 92):
GOD: Paralizia aumenta 2 segundos
EVIL: O seu ataque mágico não será reduzido
Carícia do Vento (lvl 92):
GOD: Chance de 25% de vigor não ser consumindo
EVIL: Tempo de recarga da skill reduzido em 5 segundos

Maestria de Metal (lvl 92):
GOD: Dano metal aumentado em 25%
EVIL: Quando usar ataques mágicos haverá um aumento de 2% de crítico

Mar Sem-Fim (lvl 99):
GOD: Chance de ganhar 30% de vigor
EVIL: O alvo ganha temporariamente 100% de defesa física do seu equipamento
Proteção das 5 cores (lvl 99):
GOD: Stun dura mais 4 segundos
EVIL: Sua velocidade de movimento não será reduzida

Rito do relâmpago (lvl 99):
GOD: Há 50% de chance de ganhar 30 pontos de vigor ao atingir o alvo
EVIL: Reduz defesa de metal do alvo em 30% por 10 segundos
Fúria dos Céus (lvl 99):
GOD: Há 50% de chance que apenas 1 ponto de vigor ser consumido
EVIL: 25% de chance de paralizar o alvo por 8 segundos
avatar
Toshi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum