Guerreiro - God ou Evil?
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Guerreiro - God ou Evil?
Para todos q tinham duvidas sobre as skill GOD e EVIL tah ai espero q ajude vcs assim como me ajudo.
Skill para todas as armas:
Ataque do Tigre
God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Tempo de execução e preparação reduzida em 0,1 segundo.
Soco de Uma Polegada
God: Aumento de 15% no dano de Sangramento.
Evil: Diminuição do tempo de sangramento em 3 segundos.
Maré Crescente
God: Diminuição do uso de vitalidade para 10.
Evil: 25% de chance de urar 800 de HP.
Vendaval Crescente
God: Dano percentual aumentado para 180%.
Evil: Diminuição de 1 segundo no tempo de atraso.
Dragão Repentino
God: Diminuição de 1 segundo no tempo de atraso.
Evil: Aumento de 2 metros no alcance.
Cindir a Montanha
God: 20% de chance de paralizar o inimigo.
Evil: Aumento do dano fixo em 800.
Dragão Violento
God: Diminuição de 2 segundos no tempo de atraso.
Evil: Aumento da área do ataque em duas vezes.
Golpes Certeiros
God: Aumento do dano fixo em 500.
Evil: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Skill para Punhos/Adagas:
Ceu Dividido
God: 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil: Aumento do tempo do efeito em 2 segundos.
Chute sem Sombra
God: Diminuição no tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: Ataque em área. 3 metros em volta do alvo.
Nuvens Dissipadas
God: Aumento do tempo do efeito em 5 segundos.
Evil: Aumento da velocidade de ataque para 20%.
Vôo do Dragão na Nuvem
God: Alvo recebe 3000 de dano de elemento fogo em 9 segundos.
Evil: Ataque adicional de dano de fogo aumenta para 135%.
Skill para Lança:
Vendaval de Espinhos
God: 25% de chance de não gastar vitalidade.
EVIL: Aumento de 50% na área do ataque.
Canhão Automático
God: Aumento de 50% no dano percentual e 800 no dano fixo.
Evil: Aumento do alcance para 18 metros.
Estrelas Cadentes
God: Cancela com 50% de chance a conjuração do inimigo.
Evil: 33% de chance de causar atordoamento no inimigo por 5 segundos.
Área Congelante
God: 50% de chance de gastar apenas 1 barra de vitalidade.
Evil: 50% de chance de tornar todos os ataques críticos por 5 segundos.
Skill para Machados:
Dragão Voador
God: 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil: Aumento do tempo do atordoamento em 1,5 segundos.
Golpe da Avalanche
God: 20% de chance de aumentar 20% de crítico por 10 segundos.
Evil: 20% de chance de aumentar 25% da velocidade de ataque por 10 segundos.
Montanha Retumbante
God: Efeito de diminuição de 30% da defesa de elemento fogo no inimigo.
Evil: Aumento da diminuição da velocidade para 65%.
Ira do Paraíso
God: 2000 de dano de elemento fogo no inimigo por 6 segundos
Evil: Aumento de 100% no aumento de dano e tempo do efeito para 9 segundos.
Skill para Espadas:
Golpe Vazio
God: 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil: Ataque de área. 3 metros em volta do alvo.
Buscando a Alma
God: Tempo de execução e preparação reduzida em 0,1 segundo.
Evil: 25% de chance de receber 20 de vitalidade
Espírito da Espada
God: 25% de chance de receber 25 de vitalidade.
Evil: 50% de chance de diminuir a esquiva do inimigo em 50% por 8 segundos.
Dez Mil Lâminas
God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: 50% de chance de causar efeito de atordoamento nos inimigos.
Skills de Suporte:
Aura de Aço
God: Aumento da defesa física para 90%.
Evil: Aumento adicional de 75% da defesa física por 15 segundos.
Sutra Interior
God: Aumento de defesa mágica para 180%.
Evil: Diminuição da defesa física para 90%.
Sutra Exterior
God: Aumento da defesa física para 180%.
Evil: Diminuição da defesa mágica para 90%.
Guerreiro Ajudante de Buda
God: 20% de chance de recuperar 50% do HP.
Evil: Aumento de 10% do crítico quando recuperar HP.
Debuff:
Rugido do Leão
God: Uso da vitalidade para 10.
Evil: A habilidade nunca falha mas aumenta o Tempo de atraso em 1 segundo.
Skills Passivas:
Maestria em Lâminas
God: Aumento do ataque para 90%
Evil: Aumento de 1% no crítico.
Maestria em Lanças
God: Aumento do ataque para 90%
Evil: Aumento de 1% no crítico.
Maestria em Machados e Martelos
God: Aumento do ataque para 90%
Evil: Aumento de 1% no crítico.
Maestria em Artes Marciais
God: Aumento do ataque para 90%
Evil: Aumento de 1% no crítico.
Erupções de Chi
Ao atingir o GOD ou o EVIL , você pegara uma nova erupção de chi, que no caso se for GOD é a Erupção Imortal e a EVIL a Erupção dos Demonios,segue abaixo o que cada uma dá.
Erupção Imortal :
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos.
O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundo
Erupção dos Demônios
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e aumenta a velocidade de ATK em 25% por 15 segundos.
O personagem também se torna invencível por 3 segundos.
Força Imortal e Disputa
Atingindo o GOD ou EVIL , você alem de poder pegar as skills nivel 11,ganhar uma nova erupção de chi , ainda receberá uma skill que interfere no ganho ou na perca do chi.
Ao se tornar GOD, você recebera uma skill chamada “Força Imortal” e quando usa-la você recebera instantaneamente “meia-barra” de chi. ( Você só podera usa-la em si mesmo). Seu COOLDOWN (tempo de espera) é de 1 minuto.
Caso se torne EVIL , receberá uma skill chamada “Disputa” , essa skill reduz o chi do oponente em “meia-barra”. Seu cooldown é de 30 segundos.
Skill para todas as armas:
Ataque do Tigre
God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Tempo de execução e preparação reduzida em 0,1 segundo.
Soco de Uma Polegada
God: Aumento de 15% no dano de Sangramento.
Evil: Diminuição do tempo de sangramento em 3 segundos.
Maré Crescente
God: Diminuição do uso de vitalidade para 10.
Evil: 25% de chance de urar 800 de HP.
Vendaval Crescente
God: Dano percentual aumentado para 180%.
Evil: Diminuição de 1 segundo no tempo de atraso.
Dragão Repentino
God: Diminuição de 1 segundo no tempo de atraso.
Evil: Aumento de 2 metros no alcance.
Cindir a Montanha
God: 20% de chance de paralizar o inimigo.
Evil: Aumento do dano fixo em 800.
Dragão Violento
God: Diminuição de 2 segundos no tempo de atraso.
Evil: Aumento da área do ataque em duas vezes.
Golpes Certeiros
God: Aumento do dano fixo em 500.
Evil: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Skill para Punhos/Adagas:
Ceu Dividido
God: 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil: Aumento do tempo do efeito em 2 segundos.
Chute sem Sombra
God: Diminuição no tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: Ataque em área. 3 metros em volta do alvo.
Nuvens Dissipadas
God: Aumento do tempo do efeito em 5 segundos.
Evil: Aumento da velocidade de ataque para 20%.
Vôo do Dragão na Nuvem
God: Alvo recebe 3000 de dano de elemento fogo em 9 segundos.
Evil: Ataque adicional de dano de fogo aumenta para 135%.
Skill para Lança:
Vendaval de Espinhos
God: 25% de chance de não gastar vitalidade.
EVIL: Aumento de 50% na área do ataque.
Canhão Automático
God: Aumento de 50% no dano percentual e 800 no dano fixo.
Evil: Aumento do alcance para 18 metros.
Estrelas Cadentes
God: Cancela com 50% de chance a conjuração do inimigo.
Evil: 33% de chance de causar atordoamento no inimigo por 5 segundos.
Área Congelante
God: 50% de chance de gastar apenas 1 barra de vitalidade.
Evil: 50% de chance de tornar todos os ataques críticos por 5 segundos.
Skill para Machados:
Dragão Voador
God: 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil: Aumento do tempo do atordoamento em 1,5 segundos.
Golpe da Avalanche
God: 20% de chance de aumentar 20% de crítico por 10 segundos.
Evil: 20% de chance de aumentar 25% da velocidade de ataque por 10 segundos.
Montanha Retumbante
God: Efeito de diminuição de 30% da defesa de elemento fogo no inimigo.
Evil: Aumento da diminuição da velocidade para 65%.
Ira do Paraíso
God: 2000 de dano de elemento fogo no inimigo por 6 segundos
Evil: Aumento de 100% no aumento de dano e tempo do efeito para 9 segundos.
Skill para Espadas:
Golpe Vazio
God: 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil: Ataque de área. 3 metros em volta do alvo.
Buscando a Alma
God: Tempo de execução e preparação reduzida em 0,1 segundo.
Evil: 25% de chance de receber 20 de vitalidade
Espírito da Espada
God: 25% de chance de receber 25 de vitalidade.
Evil: 50% de chance de diminuir a esquiva do inimigo em 50% por 8 segundos.
Dez Mil Lâminas
God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: 50% de chance de causar efeito de atordoamento nos inimigos.
Skills de Suporte:
Aura de Aço
God: Aumento da defesa física para 90%.
Evil: Aumento adicional de 75% da defesa física por 15 segundos.
Sutra Interior
God: Aumento de defesa mágica para 180%.
Evil: Diminuição da defesa física para 90%.
Sutra Exterior
God: Aumento da defesa física para 180%.
Evil: Diminuição da defesa mágica para 90%.
Guerreiro Ajudante de Buda
God: 20% de chance de recuperar 50% do HP.
Evil: Aumento de 10% do crítico quando recuperar HP.
Debuff:
Rugido do Leão
God: Uso da vitalidade para 10.
Evil: A habilidade nunca falha mas aumenta o Tempo de atraso em 1 segundo.
Skills Passivas:
Maestria em Lâminas
God: Aumento do ataque para 90%
Evil: Aumento de 1% no crítico.
Maestria em Lanças
God: Aumento do ataque para 90%
Evil: Aumento de 1% no crítico.
Maestria em Machados e Martelos
God: Aumento do ataque para 90%
Evil: Aumento de 1% no crítico.
Maestria em Artes Marciais
God: Aumento do ataque para 90%
Evil: Aumento de 1% no crítico.
Erupções de Chi
Ao atingir o GOD ou o EVIL , você pegara uma nova erupção de chi, que no caso se for GOD é a Erupção Imortal e a EVIL a Erupção dos Demonios,segue abaixo o que cada uma dá.
Erupção Imortal :
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos.
O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundo
Erupção dos Demônios
Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e aumenta a velocidade de ATK em 25% por 15 segundos.
O personagem também se torna invencível por 3 segundos.
Força Imortal e Disputa
Atingindo o GOD ou EVIL , você alem de poder pegar as skills nivel 11,ganhar uma nova erupção de chi , ainda receberá uma skill que interfere no ganho ou na perca do chi.
Ao se tornar GOD, você recebera uma skill chamada “Força Imortal” e quando usa-la você recebera instantaneamente “meia-barra” de chi. ( Você só podera usa-la em si mesmo). Seu COOLDOWN (tempo de espera) é de 1 minuto.
Caso se torne EVIL , receberá uma skill chamada “Disputa” , essa skill reduz o chi do oponente em “meia-barra”. Seu cooldown é de 30 segundos.
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