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Mago - God ou Evil?

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Mago - God ou Evil?

Mensagem  Kirito em Dom Mar 11, 2012 3:54 pm

Devido a muitas duvidas sobre os cultivo resolvi postar, os atributos das skill Evil e God, para assim voces analisarem e assim poderem encontrar a resposta para sua instrução de cultivo .xD

Marca do Fogo

God: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.

Lanterna de Chamas

God: 15% a mais de dano.
Evil: Diminuição do Tempo de duração do efeito.

Marca de Chama Divina

God: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.

Tempestade Flamejante

God: 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.
Evil: A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.

Asas de Fênix

God: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento da área do ataque em 50%.

Ritual de Sacrifício

God: Diminui o HP perdido em 25%.
Evil: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.

Mar de Chamas

God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.

Armadura de Fogo

God: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de HP para 15.

Maestria do Fogo

God: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Fonte Repentina

God: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 600.

Tempestade de Granizo

God: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
Evil: Aumento da chance de causar efeito para 50%.

Granizo da Destruição

God: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.

Ira do Dragão de Água

God: 50% de chance de aumento do crítico em 30% por 10 segundos.
Evil: 20% de chance de não gastar vitalidade.

Armadura de Gelo

God: Aumento da defesa de elemento água para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de MP para 15.

Orvalho da Manhã

God: 10% de chance de recuperar todo o HP.
Evil: Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.

Serenidade

God: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil: Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.

Congelamento

God: Aumento do tempo de duração para 30 minutos.
Evil: Aumento do efeito para 50%.

Maestria da Água

God: Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Chuva de Pedra

God: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
Evil: 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.

Terra Fluente

God: Aumento do efeito para 20%.
Evil: Aumento da chance do efeito para 33%.

Tempestade de Areia

God: Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 1200.

Desarmonia

God: Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.

Peso da Montanha

God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: Aumento na área de ataque em 5 metros.

Armadura de Terra

God: Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
Evil: Aumento da defesa física para 150%.

Terra Móvel

God: Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
Evil: Aumento da distância para 30 metros.

Maestria da Terra

God: Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%

Erupções de Chi

Ao atingir o GOD ou o EVIL , você pegara uma nova erupção de chi, que no caso se for GOD é a Erupção Imortal e a EVIL a Erupção dos Demonios,segue abaixo o que cada uma dá.

Erupção Imortal :

Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos.
O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundo

Erupção dos Demônios

Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e aumenta a velocidade de ATK em 25% por 15 segundos.
O personagem também se torna invencível por 3 segundos.

Força Imortal e Disputa

Atingindo o GOD ou EVIL , você alem de poder pegar as skills nivel 11,ganhar uma nova erupção de chi , ainda receberá uma skill que interfere no ganho ou na perca do chi.

Ao se tornar GOD, você recebera uma skill chamada “Força Imortal” e quando usa-la você recebera instantaneamente “meia-barra” de chi. ( Você só podera usa-la em si mesmo). Seu COOLDOWN (tempo de espera) é de 1 minuto.

Caso se torne EVIL , receberá uma skill chamada “Disputa” , essa skill reduz o chi do oponente em “meia-barra”. Seu cooldown é de 30 segundos.
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